Fundadora

Dani Costa | Fundadora

Daniele Costa é formada em Letras, pela Universidade de Brasília, com duas pós-graduações na área de gestão, sendo uma delas em gestão pública. Está concursada há 13 anos de um Banco Público, tendo atuado nove deles como gestora.

Durante este período passou por um burnout que levou a um mergulho profundo no autoconhecimento, realizando cursos no Brasil e na Irlanda voltados a cura energética, expansão de consciência e desenvolvimento humano, e desde então, foi picada pelo mosquitinho que ela chama de “expansão de consciência” e não parou mais de estudar.

Em 2017, iniciou atendimentos em Brasília como coach pessoal e terapeuta, atendendo principalmente mulheres que buscavam de alguma forma, trazer leveza para a rotina e vida, se libertando de gaiolas traumáticas e situações de abusos, resgatando suas verdadeiras essências e promovendo o autoconhecimento.

Em 2019, deu início a outras mudanças da sua vida, o que me levou a se licenciar do Banco e se alinhar ainda mais com sua missão de vida.


Mudou para São Paulo e em 2021 lançou o Livro “Você é o Caminho” para contar como iniciou sua jornada de superação da Síndrome de Burnout e a importância do autoconhecimento para isso.

Neste período, em meio a pandemia, juntamente com outras mulheres, ajudou a fundar o Instituto Brazilinas @instituto.brazilinas , um "hub" que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade social com ações focadas em desenvolvimento humano e empreendedorismo, que durante 3 anos de existência já capacitou mais de 100 mulheres que passaram por situações de violências e abusos, para que consigam romper o ciclo de violências e abusos com condições de reconstruir suas vidas.

Recentemente certificou-se como Advocacy para atuar em nome do Brazilinas e buscar influenciar decisões governamentais, mobilizar recursos e gerar impacto positivo em questões de interesse público e sociais.

Ela também é estudante de parapsicologia e, além disso, ela também se define apaixonada pelas artes plásticas, cores e flores.